Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de março de 2010

2000 - Pearl Jam - Binaural

Hoje é o dia dos meus anos e tinha logo que calhar a minha banda preferida, os Pearl Jam. Foi mesmo à sorte porque já tenho alguns posts escritos e calhou hoje este.
Chegávamos ao ano 2000, e aguardava o então tão esperado album novo dos Pearl Jam, Binaural. O album saiu em Maio e lembro-me que foi na altura da Semana académica da Universidade do Algarve. No dia do desfile da SA, sai do largo de São Francisco todo molhado, pois tinha estado a tomar banho na fonte com a malta e dirigi-me à Valentim de Carvalho na baixa de Faro para comprar este album. Fui logo a ouvir no radio do carro quando voltei para casa. A primeira musica que me chamou logo à atenção foi a balada "Thin Air" que fez bastante sucesso. Mas o album contem excelentes musicas tais como "Light Years", "Nothing as it seems" ou"Partings Ways". A abertura do album é logo com a musica a abrir "Breakfull" mesmo ao estilo dos Pearl Jam. Alguns dias mais tarde os Pearl Jam viriam a Lisboa ao Estádio do Restelo começar a tourné europeia de apresentação do album. Não pude ir porque tive um exame nesse dia, mas ficaria ainda mais zangado quando chumbei no exame e fiquei a pensar que devereira ter ido. Deixo o video de "Thin Air" ao vivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário