Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de abril de 2010

1988 - Xutos e Pontapés - Compacto 88

Neste post estou de volta ao passado, relembrando albuns que também me marcaram, não tanto como os anteriores posts, mas também importantes para mim. Um desse albuns, é para mim um dos melhores albuns dos Xutos & Pontapés, o compacto 88, editado claro no ano 1988. Lembro-me de ouvir na casa dos meus tios, o LP em vinil que o meu primo tinha e de ouvir a musica "À minha maneira" que é para mim uma das minha preferidas dos Xutos. Mais tarde um amigo meu viria-me a emprestar o LP e através de uma aparelhagem antiga que tinha iria gravar para cassete para poder ouvir no Walkman. São vários os temas que fizeram sucesso até aos dias de hoje e que se incluem em albuns ao vivo dos Xutos, tais como, "As torres da cinciberlandia", "Para ti Maria", "Doçuras", "Prisão em si" ou "Enquanto a noite cai". Na versão editada em CD sairia a musica "A minha casinha", uma das de maior sucesso na carreira dos Xutos, embora seja um cover de uma musica popular portuguesa. Deixo-vos aqui o video da minha música preferida até hoje, "À minha maneira"...

Sem comentários:

Enviar um comentário