Pesquisa personalizada

domingo, 23 de maio de 2010

1995 - K’s Choice – Paradise in me


Em 1995 costumava frequentar o bar King II, actual BA, nas noites de Faro e começaram a passar um musica que fiquei logo viciado. Pesquisando sobre a musica, descobri que era de uma banda chamada K's Choice e chamava-se "Not an addict". A voz da vocalista da banda era excelente mesmo ao estilo dos 90's, o rock que se ouvia na altura. Depois consegui arranjar o album que era o segundo da banda, "Paradise in me" que não tinha só este single de sucesso como também outros temas importantes na carreira dos K's Choise. O tema "Paradise in me" que dá o nome ao album também teve algum sucesso, mas o tema "Mr. Freeze" ficaria mais conhecido devido ao videoclip que passou algumas vezes na Mtv. Acompanhei a carreira da banda que lançou mais albuns e chegou a vir tocar no festival Sudoeste, mas actualmente nunca mais ouvi falar deles. Pesquisando na net fiquei a saber que lançaram o album novo este ano. Fica aqui o meu tema preferido desde sempre, "Not an addict"...

Sem comentários:

Enviar um comentário