Pesquisa personalizada

domingo, 6 de junho de 2010

2000 - Guanos Apes - Don't give me names


Em 2000, sairia o tão aguardado 2º album dos Guanos Apes que para mim é tão bom como o 1º, mantendo o estilo que esta banda alemã nos habituou. O primeiro single que lançaram deste album foi um cover de outra banda alemã, os Alphaville, com o tema "Big in Japan". É um clássico da música dos anos 80 que os Guanos souberam recriar para os anos 00's e que fez enorme sucesso mal começou a passar nas rádios. Devo dizer que a versão dos Guanos Apes está bastante melhor que a original dos Alphaville, quer dizer isto é a minha opinião mas sei que é partilhada por muita gente. O 2º tema retirado do album também fez enorme sucesso e é uma das minhas músicas dos Guanos Apes preferidas, "Living in a lie". Este tema fez bastante sucesso em Portugal pois o videoclip foi gravado no festival Sudoeste, um dos festivais preferidos dos Guanos Apes que ficaram viciados nos fãs portugueses, tendo vindo cá várias vezes tocar, duas das quais em Faro na Semana Académica como já tinha dito noutro post mais antigo. Os Guanos Apes viriam a lançar mais um algum e depois iriam-se separar, dando espaço à carreira a solo da vocalista Sandra Nasic. O ano passado ouviu-se rumores da sua reunião, que foi mesmo verdade, já que os Guanos vieram actuar à semana académica de Braga confirmando a volta aos palcos. Deixo-vos o videoclip da minha musica preferida que faz parte deste 2º album, "Livin in a lie"...

Sem comentários:

Enviar um comentário