Pesquisa personalizada

domingo, 19 de setembro de 2010

2004 - Ena Pá 2000 - A Luta Continua

Em 2004, e depois de 5 anos sem editar albuns, os Ena Pá 2000 aparecem com o seu ultimo album editado até hoje intulado "A Luta continua". Depois do enorme sucesso com "2001 - Odisseia no Chaço", o 5º e ultimo album da banda é ao mesmo estilo que os Ena Pá sempre nos habituaram mantendo os 20 temas como alinhamento do album. O single de estreia fez bastante sucesso e entrou-me logo no ouvido e chama-se "Dr. Bayar" e é a música que abre o album. Este album também marca os 20 anos de carreira desta banda portuguesa que lançou também um concerto ao vivo em DVD de comemoração chamado "20 anos a pedalar na bosta" que saiu em 2005. No resto do album destaco o tema que dá nome ao album "A Luta Continua", "Tamagoxi", "No meu Ford Capri" ou "Eu já mi vim". Não foi um album que tenha ouvido bastante em comparação com os anteriores mas que me despertou o interesse pois os Ena Pá já não lançavam discos há alguns anos e foi uma supresa quando este saiu. Aqui fica o video ao vivo de "Dr. Bayar", retirado desse tal DVD lançado em 2005, o meu tema preferido a gozar com os rebuçados do Dr. Bayar...

Sem comentários:

Enviar um comentário