Pesquisa personalizada

domingo, 7 de março de 2010

1997 - Xutos & Pontapés - Dados Viciados

No verão de 1997, fui à Figueira da Foz a um casamento de um amigo dos meus pais. Nessa altura saiu o novo cd dos Xutos & Pontapés, Dados Viciados. Passei por uma loja de discos e o meu pai ofereceu-me. Depois do "Ao vivo na Antena 3" este foi o meu 2º cd original dos Xutos. É um album com grandes êxitos, que ainda hoje os Xutos tocam ao vivo, tais como "Dá um mergulho", "Manhã Submersa" ou "Negras como a noite", musica que mais tarde o Tim gravou com os Rio Grande numa nova versão. A minha musica preferida deste album é sem duvida "Dá um mergulho" e lembro-me de ver um concerto deles na semana académica da Ualg onde apresentavam este album e nesta musica quando entrava a parte do refrão, salta fogo do palco dando um efeito espectacular. Fica aqui o video de "Dá um mergulho"...

Sem comentários:

Enviar um comentário