Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de março de 2010

1998 - Incubus - Make Yourself

Já conhecia os Incubus, mas foi este album que me fez ficar viciado nesta banda. São um banda com estilo bastante próprio e com um vocalista de uma voz espectacular. Rumores dizem que quando grava em estudio, grava sempre à primeira sem enganos, o que o torna fora de série. Make Yourself é talvez o album mais comercial que os lançou para o estrelato mundialmente e conta com grandes êxitos tais como "Drive", "Pardon me" ou "Stellar", entre outras. A primeira música que ouvi e vi na Mtv foi a "Pardon me" e saltou-me logo à vista, mas a música que mais me marcou foi "Drive". Alguns tempos depois aprendi a tocar na guitarra e é uma excelente musica para tocar em formato acustico. Falando em formato acustico depois deste album sairia o Mtv Unplugged onde aparecem temas de Make Yourself com uma sonoridade diferente mas espectacular e alguns temas do album anterior S.C.I.E.N.C.E., que mais tarde vim a descobrir e que tem um som menos comercial mas interessante. Fica aqui o video de "Drive" ao vivo na MTV...

Sem comentários:

Enviar um comentário