Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de abril de 2010

1996 - Bad Religion - Stranger than fiction

Depois de ter comprado o album "Recipe for hate" que seria o meu primeiro album em formato cd, continuei a interessar-me pelos Bad Religion que viriam a editar "Stranger than Fiction", outro excelente album da enorme carreira desta banda. Eu digo enorme carreira pois os Bad Religion são uma banda que apareceram no inicio dos anos 80's e que duram até aos dias de hoje, tendo editado muitos albuns, que não sei ao certo o seu número, cerca de 20 contando com os oficiais ao vivo. Este album foi dos que marcou mais a par de "Recipe for hate", principalmente devido ao tema "21st century (digital boy)" que passou bastante na noite farense e na rádio local "Super-FM". Outro tema que me marcou foi "Slumber", mas posso dizer que todos são bons pois mantêm o estilo Punk Rock que os Bad Religion nos habituaram e excelente para bandas sonoras de filmagens de desportos radicais, Surf, Bodyboard, Skate ou BMX. Alguns temas dos Bad Religion viriam a sair na banda sonora do jogo Tony Hawks Pro Skater que marcou uma geração. Fica aqui o video de "21st Century (Digital boy)", o meu preferido, ainda nos dias de hoje...


Sem comentários:

Enviar um comentário