Pesquisa personalizada

domingo, 2 de maio de 2010

2000 - Lit - A place in the sun


Na passagem do ano de 1999 para o ano 2000, descobri uma nova banda, os Lit. Fui passar a passagem do ano com a malta da Penha e fomos para um aldeamento em Albufeira. Levei muitos cd's para passar durantes os dias que iamos lá ficar e um amigo meu levou este cd dos Lit, "A place in the sun". Fiquei logo fã da banda e mais tarde comprei o cd original. Têm um estilo rock alternativo, um pouco punk, fazendo lembrar bandas como Green Day ou Off Spring. O primeiro single que me despertou o interesse foi "My worst enemy", mas  mais tarde viria a ver o videoclip da musica "Miserable" que conta com a participação de Pamela Anderson, ainda nos tempos das Marés Vivas. Actualmente nunca mais ouvi falar da banda, mas sei que têm editados outros albuns, mas não me tem despertado interesse. Deixo-vos aqui o video de "Miserable"...

Sem comentários:

Enviar um comentário