Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de maio de 2010

2002 - Ena Pá 2000 - 2001 Odisseia no Chaço


Em 2002 descobri um cd dos Ena Pá 2000 que tinha sido editado em 1999 e desconhia. Para mim é o melhor album da carreira dos Ena Pá, contando com temas que ficaram na memória dos fãs, principalmente dos elementos da Versus Tuna que costumavam tocar e cantar estas musicas. Descobri este album por um antigo caloiro da Versus, de nome Alex, que andava sempre a tocar estas musicas e foi com ele que aprendi também a tocá-las. Depois fartei-me de ouvir o cd e aprendi a tocar outros temas que não conhecia ainda muito bem.Os principais temas são "Um belo dia", "Canção de Embalar", "O meu bebé", "Colhão Colhão" ou "Canção Melão". Ainda hoje quando me  encontro com antigos e actuais elementos da Versus Tuna e tenho uma viola à mão, toco estas musiquinhas e malta curte sempre e farta-se de cantar. Fica aqui um dos meus temas preferidos "Quero foder contigo"... 


Sem comentários:

Enviar um comentário