Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de junho de 2010

2003 - Pearl Jam - State College


Em 2003, arranjei um concerto acustico dos Pearl Jam chamado State College. O concerto é um album triplo cd com todos os temas mais importantes da carreira da banda e alguns covers de outras bandas, tais como Neil Young e The Who. Este é um dos meus concertos preferidos e em 2005 ficou marcado na minha vida pois foi o primeiro cd dos Pearl Jam que ouvi com a minha companheira Rita Sampaio, na  fatidica noite de 25 para 26 de Fevereiro de 2005. Mais tarde quando já morávamos juntos em Estombar e quando fomos às compras ao Carrefour no Retail Park de Portimão consegui comprar este cd triplo por 5 euros, um achado, como também o duplo cd de Lost Dogs e o album Vitalogy. A música que eu mostrei à Rita nessa noite, foi um tema de John Lennon de nome "Gime me some truth" em versão acustica que os Pearl Jam já tinham tocado no concerto Live at the garden, que tinha falado no post anterior. Deixo-vos aqui o video dessa musica, "Gimme Some True"...

Sem comentários:

Enviar um comentário