Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de julho de 2010

1999 - Creed - My Own Prison


Depois de ter comprado o 2º album dos Creed "Human Clay" e ter ficado fã da banda, quis logo arranjar o 1º album de originais da banda "My Own Prison". Já conhecia algumas músicas mas depois de arranjar o album completo fiquei ainda mais fã da banda e conheci outros temas menos comercias. Os dois temas mais conhecidos deste primeiro album são "My Own Prison" que dá o nome ao album e "What's This Life For" tema cujo videoclip fartou-se de passar na Mtv. Gostei bastante desdes dois temas, mas houve outros que me marcaram e talvez sejam os que gosto mais neste album, "One" e "Pity for a dime" são exemplos disso. Para quem gosta de Creed e não conhece este album aconcelho a ouvirem pois é dos melhores albuns da banda pois os posteriores tornaram-se mais comerciais. Lembro-me de ouvir este album no meu antigo Fiat Uno que tinha uma rádio Sony de cassete e eu ligava o meu Discman antigo com o adaptador de cassete. Fica aqui o videoclip da minha música preferida que fartou-se de rodar nesse Discman, "One" ao vivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário