Pesquisa personalizada

domingo, 8 de agosto de 2010

2002 - Kane - As Long As You Want This



Em 2002 descobri uma banda do novo milénio, com um estilo rock muito influenciado pelos Bush, U2 ou Pearl Jam. E por não serem americanos ainda mais fiquei curioso, pois trata-se de um banda holandesa, os Kane. Só a voz barítona do vocalista faz-nos lembrar outras bandas e vê-se mesmo que é influenciado por elas mesmo não sendo inglês ou americano. "As Long As You Want This" foi o seu album de estreia e teve bastante sucesso comparando com outras bandas europeias de países com pouco sucesso musical. Consegui arranjar este album através de um colega meu de curso da universidade e depois de ter conhecido os Kane tentei arranjar os albuns seguintes que também têm temas com enorme sucesso. Deste primeiro album destaco o primeiro single que muita gente conhece "I Will Keep my hand down", mas muitas foram outras músicas que me marcaram, tais como "Can You Handle me" ou "Damn Those Eyes". Para quem não conhece esta banda ou já ouviu falar mas nunca ligou muito e goste de rock, aconselho a arranjarem este album pois vão gostar. No album seguinte os Kane apareceram com um tema que teve bastante sucesso "Rain Down on me" que apareceu mais tarde com uma versão Remix. Para quem não conhece deixo aqui o primeiro single do album "I Will Keep mu hand down"...

Sem comentários:

Enviar um comentário