Pesquisa personalizada

domingo, 12 de setembro de 2010

1994 - NOFX - Punk in Drublic


Aqui está mais uma das grandes bandas de Punk-Rock que me marcaram os anos 90, a par dos Bad Religion, Pennywise, Green Day ou Off Spring, os grandes NOFX. São uma banda que marcaram também uma geração e havia muito pessoal de Faro que andava viciado no som deles e tiveram uma surpresa quando os NOFX vieram tocar em Faro a um festival de Punk/Metal que havia no verão sempre no campo de futebol ao pé das piscinas municipais. Também por aí passaram os Ratos de Porão e os Exploited. O album que mais me marcou dos NOFX, foi o "Punk in Drublic" de 1994 que contavam com temas que entravam logo no ouvido e que fizeram grande sucesso. Um desses temas é o "Leave it alone" que se fartou de passar na rádio farense Super-FM no programa Super Rock. É um dos temas que associo logo aos NOFX e que me marcou nos anos 90. Outro tema bastante conhecido é o famoso "Don't Call Me White" com a inconfundivel voz de Fat Mike, o vocalista e baixista da banda. Actualmente os NOFX continuam a sua enorme carreira, desde os anos 80, e têm lançados novos albuns, mas não tenho acompanhado a evolução da banda. Sei que editaram um album no ano passado que ainda não ouvi. Entretanto fica para recordar o famoso videoclip de "Leave it alone"...

Sem comentários:

Enviar um comentário