Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2007 - Maroon 5 - It Wont Be Soon Before Long


Depois do sucesso do album de estreia "Songs About Jane" de 2002, os Maroon 5 aparecem em 2007 com o seu 2º album "It Wont Be Soon Before Long". Como tinha ficado fã da banda com o primeiro album e tinha tocado na banda The Frenetikx, covers de "This Love", "Sunday Morning" e "Throught with you", tentei logo arranjar o 2º album pois estava curioso em ouvir o novo trabalho. Em minha opinião não foi um album tão bom como o de estreia mas também contou com temas de sucesso tais como o primeiro single "Makes me wonder" ou a música "Won't Go Home without you" que se fartaram de passar na rádio e na Tv. Actualmente os Maroon 5 estão a acabar o ultimo album de originais que sairá este mês e pelo que os elementos da banda dizem, é um album mais parecido ao primeiro e que será o melhor album da banda, a ver vamos e até estou curioso em ouvi-lo. Este segundo album dos Maroon 5 também ficou marcado por alguns dos temas terem aparecido em jogos de consola tais com o Singstar, o famoso Karoeke da PlayStation ou o Guitar Hero, o simulador de guitarra mais famoso mundialmente. Enquanto não sai o novo trabalho desta excelente banda, que foram da poucas que me marcaram no novo milénio, fica aqui o video de "Won't Go Home without you", o meu tema preferido deste 2ºalbum...

Sem comentários:

Enviar um comentário