Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2009 - Pearl Jam - Camden - 28-05-2006 & Grand Rapids - 19-05-2006



Como estou de partida para as minhas férias na Holanda e devo ficar alguns dias sem poder pôr novos posts, hoje deixo um post duplo, da minha banda preferida, os Pearl Jam. Em 2009 quando comprei o ultimo album "Backspacer" este trazia várias bonus e um deles era uma password para poder sacar do site oficial da banda, dois albuns de concertos ao vivo de uma lista de vários. Foi dificil a escolha mas tentei ver todas as "setlits" e escolher os concertos que tivessem músicas que é raro conseguir apanhar em albuns ao vivo dos Pearl Jam e algumas que há muito eles não tocavam. Os concertos eram todos da digressão de 2006 de promoção do album homónimo Pearl Jam nos Estados Unidos e continham todos temas desse album. Um dos dois que me chamaram a atenção e que fiz o download foi "Camden - 28-05-2006" onde saltaram-me à vista as musicas: "Satan's bed", tema do album Vitalogy também conhecido pelo nome alternativo "Already in Love" em antigos cd's não oficiais, "Whipping" também do album Vitalogy, "Man of the hour" da banda sonora do filme "Big Fish" de Tim Burton e "Glorified G" um dos meus temas preferidos do album Vs, que já não ouvia ao vivo deste o mitico cd triplo "Dissident". O outro concerto foi "Grand Rapids - 17-05-2006" onde me destacaram os temas: "Sad" e "Hard to Imagine", músicas que aparecem no album Lost Dogs e "Red Mosquito" e "Around the bend" do album No code que há muito tempo que os Pearl Jam não tocavam ao vivo. É claro que os outros albuns que davam para sacar também são espectaculares, como já os Pearl Jam me habituaram, mas não se pode ter tudo. Basicamente são mais dois albuns para a colecção, eheheh. E como hoje é tudo em dose dupla, deixo aqui dois videos, um de "Glorified G" e outro de "Sad" para a malta ouvir...
~

Sem comentários:

Enviar um comentário