Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de maio de 2010

1992 - Ugly Kid Joe - American Least Wanted


Em 1992, conheci os Ugly Kid Joe, através do single "Everything about you", talvez o tema que fez mais sucesso na curta carreira desta banda. Lembro-me de andar no 7º ano e o pessoal andar viciado nesta musica que andava a passar bastante nas rádios. Os meus pais no Natal desse ano, ofereceram-me um cassete original com uma compilação de vários artistas, como o nome Hit Parade, que incluia a musica "Everything about you" dos Ugly Kid Joe. Nesta cassete também vinha a musica "Chuva Dissolvente" dos Xutos & Pontapés, como já tinha falado num post antior. Fartei-me de ouvir este tema dos Ugly Kid Joe e mais tarde arranjei uma cópia em cd do album completo onde descobri outro tema de bastante sucesso : "Cats in the cradle". Outro tema engraçado do album é "Won't you be my neighbour" que lembro-me de ter sido imitado no Chuva de Estrelas e que estava bastante parecido. Os Ugly Kid Joe viriam a lançar mais dois albuns mas viriam a desaparecer em 1998 por muita pena minha. Deixo-vos aqui o tema "Everything About You"..

1 comentário: