Pesquisa personalizada

domingo, 9 de maio de 2010

2007 - Korn - Mtv Unplugged


Em 2007 fiquei surpreendido, pela positiva, com o concerto acústico dos Korn gravado para o Mtv Unplugged. Sempre fui fã dos Mtv Unplugged, tendo arranjado vários concertos de vários artistas e bandas, tais como Sting, Bryan Adams, Alanis Morissete, Aerosmith, Pearl Jam, Nirvana, Alice in chains, etc. Mas este acústico dos Korn foi sem duvida o que me mais me chamou à atenção, pois estava habituado ao som dos Korn, muito mais pesado e agora estava a ouvi-los num som mais calmo e mais trabalhado. Nesta altura os elementos dos Korn eram apenas três, vocalista, guitarrista e baixista, já que o outro guitarrista e o baterista tinham abandonado a banda. Então contaram para este acústico com vários músicos convidados (percurssões, teclas e guitarras) e que usaram máscaras para não serem reconhecidos como elementos da banda. Este Mtv Unplugged conta também com dois convidados de peso, Amy Lee dos Evanescense no sucesso "Freak on the leash" e Robert Smith dos The Cure na musica "Make me bad / In Between days". De salientar os temas "Blind", "Falling away from me" e "Got the life", mega sucessos da banda com outra "roupagem" e o cover dos Radiohead, "Creep". Fica aqui a música que gostei mais de ouvir em acústico, "Blind"...

Sem comentários:

Enviar um comentário