Pesquisa personalizada

domingo, 16 de maio de 2010

1994 - Censurados - Censurados


Em 1994 conheci uma banda que para mim foi umas das minhas bandas portuguesas preferidas nos anos 90, os Censurados. Descobri o primeiro album "Censurados" e fiquei logo fã desta banda de Punk Rock português que cantava em português. Músicas como "Censurados", "Tu ó bófia" ou "Animais" fizeram grande sucesso e costumavam passar nos bares da noite de Faro, principalmente no King II e mostram o sentido crítico da banda aos problemas do país. Os Censurados ainda editaram mais dois albuns, mas viriam-se a separar precocemente. João Ribas, o vocalista, viria a formar os Tara Perdida banda do mesmo estilo Punk Rock que dura até aos dias de hoje, tendo feito 15 anos de existência. Mas na minha opinião os Tara Perdida não se comparam aos Censurados e não tenho acompanhado muito a sua carreira. Fica aqui a musica que marcou o album de estreia, "Censurados" ao vivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário