Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de maio de 2010

1998 - K’s Choice – Cocoon crash


Em 1998, saiu o 3º album dos K's Choice, Cocoon Crash. Lembro-me que tinha posto Tv Cabo há pouco tempo em casa e andava a passar na Mtv o videoclip do primeiro single retirado do album, "Everything for free". Fartei-me de ver este videoclip e ainda me lembro de o gravar para VHS, quando na altura fazia colecção de videoclips da minhas bandas preferidas já que era dificil de arranjar na Internet e esta também tinha velocidades e limites de download muito baixos. Mais tarde saiu o videoclip do 2º single, "Believe", que também fartou-se de passar na Mtv. Mais tarde quando dava o programa na Mtv "So 90's", costumava dar muitas vezes estes dois videoclips dos K's Choice. Consegui arranjar uma cópia em cd deste 3º album e também fartei-me de o ouvir como aconteceu com o album anterior "Paradise in me". Depois deste album os K's Choice editariam outro album em 2000, que desconheço e este ano saiu um album novo depois de 10 anos desaparecidos. Tenho de tentar arranjar para ouvir, pois tenho saudades do som desta famosa banda belga. Fica aqui o video do primeiro single "Everything for free"...

Sem comentários:

Enviar um comentário