Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de julho de 2010

2001 - Incubus - Morning View


Mais um grande album, desta grande banda, os Incubus. Ao 4º disco de originais, "Morning View", os Incubus continuaram com o estilo que nos habituaram em "Make Yourself", continua com o seu sucesso mundial e continuaram com estilo mais comercial, vendendo muitos discos. O primeiro single a ser restirado e fez logo enorme sucesso foi "Wish You Were Here" que fartou-se de passar nas rádios, Tv e bares onde costumava sair.  Mas vários foram os temas que continuaram com o sucesso dos Incubus. "Nice to know you", "Are you in?", "Circles" ou "Warning" são exemplos disso e ficarão para sempre nas memórias da carreira dos Incubus e alguns destes temas sairam num album de Greatest Hits. Este album relembra-me os tempos em que tinha o meu primeiro carro, o Fiat Uno, e que não tinha rádio com cd, tendo ainda um antigo com cassete. Então arranjei uma cassete daquelas que permite ligar um cd portátil ao rádio e lá andava eu com o meu Discman dentro do porta luvas e este album rodou muito nessas alturas. Por isso esse album marca-me essas alturas onde o MP3 nos carros não era comum, apesar de dar para ligar um leitor de MP3 a essa cassete especial, mas nessa altura ainda nem sabia o que era um leitor de MP3 e só ouvia cassetes ou cds. Fica aqui o video da minha música preferida, "Nice to know you"...

Sem comentários:

Enviar um comentário