Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de julho de 2010

2003 - 52 Punk Ska Covers


Hoje, no meu primeiro dia de férias, deixo um post de um album que arranjei em 2003 e tem boa onda para o Verão. É um album com covers de músicas conhecidas em Punk Ska e chama-se 52 Punk Ska Covers. Mal arranjei este cd fiquei logo fã de muitos covers que até estão melhores que o original. Fartei-me de ouvir este album e recentemente andou no meu Car Mp3 onde rodou várias vezes nas viagens para o trabalho e de regresso a casa. Muitos desses covers são de banda desconhecidas, mas alguns até são de banda de nome mundial, exemplo disso são os No Doubt com o tema dos 80's "Come on Eileen" que até está melhor que o original dos Save Ferris. Os Millencollin aparecem com "Everybreath you take" dos Police e os Pennywise com "California Dreams" dos Mamas and Papas. Até aparecem alguns temas instrumentais de músicas conhecidas tais como o tema do famoso jogo Tetris, o tema da série Batman ou o tema da Rua Sésamo. O tema cantado do filme "Ghostbusters" também marca os temas de filmes, mas também aparecem grandes hits como "We are the Champions" dos Queen, "Hotel California" dos Eagles ou "Somewhere over the rain" de Israel Kamakawiwo'ole, o famoso Havaiano. É um cd que aconselho a toda a gente nem que seja para relembrar os grandes temas e para conhecer os arranjos para Punk Ska feitos por várias bandas. Deixo-vos aqui o tema dos No Doubt "Come on Eileen" que para mim é melhor cover do album...

3 comentários:

  1. Fala Brother...

    POde me passar um link para baixar o CD...

    To loco atr´s desse SONG.

    Vlw..

    Alex
    http://leoncio.tecnoa.com.br

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. eu tenho isso em mp3. posso-te enviar por email. mas tenho de ver o tamanho para ver se dá para anexar.

    ResponderEliminar