Pesquisa personalizada

domingo, 4 de julho de 2010

2003 - Staind - 14 Shades of Grey



Em 2003, sai o 4º album dos Staind, "Shades of Grey" e eu que andava viciado no album anterior "Break the cycle", fiquei curioso e consegui arranjá-lo logo para poder conhecê-lo. Neste mesmo ano fui ao festival Paredes de Coura e entre outras bandas, consegui assistir ao concerto dos Staind em primeira fila. Esse dia de concertos, que ainda me lembro que foi numa quarta-feira de Agosto, ficaria marcado para sempre na minha vida. Tinha feito um piercing no sobreolho há meses e durante um "crowd surfing" no concerto de Sum 41 apanhei uma patada de um puto que andava a passar por cima da malta mesmo na zona do piercing. Semanas mais tarde, o piercing caiu e fiquei com uma cicatriz para o resto da vida. Já que falei no concerto de Sum 41, essa actuação só deu barraca e houve bué porrada. Devido aos putos andarem a cair para o espaço entre as grades e o palco depois do "crowd surfing", os seguranças começaram a bater nos putos e a levá-los para fora da zona do palco. O vocalista dos Sum 41 não estava a gostar do que estava a ver e então parou de tocar e começou a bater com a base do tripé do microfone na cabeça de um dos seguranças. O concerto parou todo e a malta parou toda a olhar para o incidente. O gajo saltou em direcção do segurança para que parasse de bater nos putos, depois voltou ao palco e disse para os seguranças que parassem de se armarem em parvos e deixassem os putos em paz. O concerto minutos depois prosseguiu com a malta toda a aplaudir os Sum 41 que estavama  a defender o publico. Mas falando no concerto de Staind, que foi depois de Sum 41, destaco as músicas "So far away" e "Layne" do album "14 Shades of Grey que os Staind tocaram neste concerto. "So far away" por ser o primeiro single do album e o que esteve enorme sucesso e "Layne" por ser uma música tributo ao vocalista dos Alice in Chains "Layne Stanley" que tinha falecido em 2002 vitima de oversode deixando uma banda que marcou o rock dos anos 90. Fica aqui a minha música preferida do album, "So far away" que fez enorme sucesso nesse concerto...

Sem comentários:

Enviar um comentário