Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de setembro de 2010

2001 - Kane - So Glad You Made It


Como ainda estou na Holanda, em Maastricht, e tive tempo para um novo post, lembrei-me de outro album da banda holandesa Kane, "So Glad You Made It". Depois de descobrir o primeiro album "As Long as You Want this", tentei logo procurar mais albuns dos Kane e descobri este album que é o 3º de originais. O single que me saltou logo ao ouvido foi "Rain Down on Me" que ficou a ser a minha música preferida dos Kane. Em 2003 o também holandês Dj Tiesto fez um remix desta música que fez bastante sucesso. Este album também contém os sucessos "So Glad You Made It" que dá nome ao album e "What If" que daria nome ao seguinte album que saiu em 2003, que continha o famoso remix de "Rain Down on me" e outros sucessos dos albuns anteriores, tratando-se basicamente de um "best of". Para quem não conhece esta banda e é amante do rock alternativo, aconselho a ouvirem pois vão gostar. Os Kane são a par de Tiesto e Anouk, os nomes holandeses mais conhecidos no mundo da música. Há quem confunda os Kane com o Keane, mas são bandas completamente diferentes e de estilos diferentes. Eu cá prefiro os Kane, não desprezando a banda Keane. Fica aqui o video de "Rain Down On me", parece que a chuva está a começar a aparecer aqui na Holanda...

Sem comentários:

Enviar um comentário