Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

1992 - Nirvana - Nevermind


Ainda em 1992, lembro-me de ouvir uma rádio local de Faro, a SUPER-FM, que fez muito sucesso na cidade. Costumavam passar boa música e foi numa emissão que ouvi pela primeira vez os Nirvana com o single Smells Like Teen Spirit. Fiquei logo viciado na musica e nos Nirvana. Foi durante algum tempo uma das minhas bandas preferidas que me abriu o gosto pelo grunge e a descoberta das bandas de Seattle.
Consegui arranjar uma cassete com o album Nevermind que tinha sido editado em 1991 que copiei logo para mim e fartei-me de ouvir. Este album marcou a geração dessa altura e tinha um alinhamento fabuloso contando com singles que haviam de ficar eternos no mundo da musica, tais como: "Come as you are", "Polly", "Terrotial Pissings" ou "Something in the way". Deixo-vos aqui a musica que mais me marcou desse album durante alguns anos: "Lithium"...

Sem comentários:

Enviar um comentário